Notícias

Asper
Voltar 21 de Dezembro de 2016

ASPER adota cartas e realiza o desejo de crianças neste Natal

Neste ano, a campanha “Papai Noel dos Correios” tem como tema “Adote uma cartinha de Natal – você também pode ser Noel”.

Neste ano, a campanha “Papai Noel dos Correios” tem como tema “Adote uma cartinha de Natal – você também pode ser Noel”.

A Asper, com a parceria com seu quadro de colaboradores, se solidarizou com a campanha e esteve realizando o sonho de algumas crianças que escreveram suas cartinhas.

O projeto tem o objetivo de atender aos pedidos de crianças em situação de vulnerabilidade social, que escrevem ao Papai Noel. Assim, diante do compromisso e responsabilidade social a iniciativa da Asper e seus colaboradores é além de participar “adotando algumas cartas” é motivar outras entidades e cidadãos da sociedade a participarem da campanha e proporcionar um Natal diferente a algumas crianças.


Para participar da campanha, basta ir a uma unidade dos Correios participante, selecionar uma ou mais cartas disponíveis, comprar o presente e levá-lo ao local definido pela instituição na sua cidade.
Os presentes destinados a cada carta adotada são entregues posteriormente pelo Papai Noel dos Correios. Não é permitida a entrega direta do presente. Para assegurar o cumprimento desse critério, o endereço da criança não é informado.


Segundo o presidente da Associação dos Servidores Públicos no Brasil, Francisco Pinheiro, a iniciativa partiu da equipe de colaboradores que se identificaram com a campanha e resolveram participar ativamente. A adoção de cartas da campanha é realizada de forma voluntária, sem nenhuma remuneração ou vantagem de cunho comercial ou promocional. É a Asper mais uma vez participando de ações que visam o bem-estar e felicidade de membros da sociedade servindo de exemplo a ser seguido.

Fonte: Assessoria


Hospital Carlos Chagas
Escritórios Regionais