Notícias

Asper
Voltar 22 de Maio de 2020

Asper realiza sanitização e desinfecção de prédio na capital


   Diante do atual cenário que estamos vivenciando à ASPER sempre preocupada com a saúde e bem-estar de seus     associados, colaboradores e da comunidade em geral realizou no último dia 11 de maio o serviço sanitização contra o       covid-19 na sede da Associação, localizada na capital.

 O procedimento se baseia na aplicação do produto e nebulização através de uma névoa de micropartículas em     estofados,  paredes, pisos, portas, maçanetas podendo ser aplicado em áreas externas também. Com isso, uma película é  criada e os microrganismos nocivos presentes são eliminados.

 O processo de sanitização é recomendado também para igrejas, escolas, prédios comerciais, academias, lojas,   restaurantes e shoppings nessa retomada de abertura das atividades, visando a prevenção, reduzindo o índice de   afastamento dos colaboradores e transmitindo confiança aos associados.

  Segundo a presidência da entidade é essencial que todas as instituições somem esforços para minimizar os efeitos da   pandemia de Covid-19 e que, em todo o país, seja garantindo aos servidores, colaboradores e a população em geral   condições de trabalho e atendimento com segurança.

Fonte: Assessoria


Hospital Carlos Chagas
Escritórios Regionais