Notícias

Asper
Voltar 14 de Abril de 2019

O hospital Carlos Chagas leva projeto de saúde à População de Ariquemes


O hospital Carlos Chagas, levou, no último dia 14/04 atendimento à comunidade que reside nas proximidades da Escola Municipal Vinícius de Morais, localizada no travessão B40 em Ariquemes, na ocasião o diretor do Hospital, Chico Pinheiro, esteve presente, juntamente com o prefeito de Ariquemes que parabenizou a instituição pela iniciativa em atender os munícipes da região com o projeto.

O projeto intitulado “Saúde e Bem estar ao alcance de todos” tem levado atendimento de diversas especialidades às comunidades rurais da cidade de Ariquemes e região, o mesmo tem a finalidade de proporcionar um atendimento diferenciado ao alcance de uma parcela da população, que em muitos casos não tem como se deslocar até a cidade para realização de exames e consultas.

Assim. Médicos, enfermeiros, técnicos e boa parte da estrutura do Hospital Carlos Chagas é deslocada até as comunidades com um atendimento gratuito, voltado para o social.

O Hospital Carlos Chagas de Ariquemes é uma empresa privada, fundado em 2010 e possui um Corpo Clínico composto por vários especialistas médicos, que possuem autonomia profissional, técnica, científica, política e cultural, tendo como atribuição principal prestar assistência médica aos pacientes que procuram o hospital, primando pelo compromisso com a missão institucional. Dentre as especialidades o hospital dispõe de ginecologista, neurologista, obstetra, pediatra, ortopedista, mastologista, psiquiatra, clínico geral, cirurgião geral, cirurgião buco maxilo facial e cirurgião-vascular, dentre outras especialidades.

O Hospital Carlos Chagas é o único hospital em Ariquemes que oferece a gestante, imagens diretamente do centro cirúrgico para a Suíte Master, possibilitando aos familiares, assistirem pela televisão em tempo real, o nascimento do seu Bebê.

Fonte: Assesoria


Hospital Carlos Chagas
Escritórios Regionais