Notícias

Voltar 29 de Agosto de 2017

Presidente da ASPER, Chico Pinheiro, recebe o título de Amigo do CFS-2017 no dia do Soldado


O presidente da Asper, Chico Pinheiro foi um dos homenageados no dia da formatura de 296 3º sargentos da policia militar, a solenidade aconteceu no pátio do comando geral. O ato também marcou as comemorações do dia do soldado. E grande foi a participação dos familiares dos formandos, além de autoridades que se fizeram presentes como o governador Confúcio Moura e vice-governador Daniel Pereira, deputado estadual Jesuino Boabaid, as vereadoras Ada Dantas e Joelna Holder.

Chico Pinheiro é presidente da ASPER, Associação de Trabalhadores no Serviço Público no Brasil e desde a sua fundação em 2011 tem desenvolvido um trabalho relevante no sentido de atender os associados que estão sob sua responsabilidade. Os serviços vão desde Assistência Médica em parceria com a Unimed, Assistência Odontológica, neste caso, com a Dental Norte. O número de atendidos ultrapassa a casa dos 30 mil. E a pretensão é expandir ainda esse ano o atendimento para outros estados como Mato grosso e Tocantins.

Chico Pinheiro, participou do momento acompanhado de sua esposa Alcione Mattos Pinheiro. “Receber um título de Amigo da Policia Militar é uma grande honra, pois estes profissionais ao se colocarem a serviço do cidadão comum, necessariamente, deixam de lado seus familiares, para que na sua grande maioria, pessoas estranhas não tenham suas vidas e bens ameaçadas”.
 
 

Fonte: Jean Richardson 


Hospital Carlos Chagas
Escritórios Regionais