Sobre o Hospital Carlos Chagas

HOSPITAL CARLOS CHAGAS

O Hospital Carlos Chagas de Ariquemes é uma empresa privada, constituída por cotas de participação societária, fundado em abril de 2010 e com início das atividades em dezembro do mesmo ano. 

Nosso negócio é oferecer segurança e conforto em serviços à saúde humana e em qualidade de vida. Nossa visão é de tornar-se referência estadual pela excelência em serviços prestados. Nossa missão é prestar serviço médico-hospitalar com excelência no atendimento, por meio de equipes multidisciplinares qualificadas e motivadas, com respeito aos princípios éticos e ao paciente em seu contexto biopsicossocial. 
O Corpo Clínico do Hospital Carlos Chagas é composto por vários especialistas médicos, que possuem autonomia profissional, técnica, científica, política e cultural, tendo como atribuição principal prestar assistência médica aos clientes de saúde que procuram o hospital, primando pelo compromisso com a missão institucional. Dentre eles temos: ginecologista, obstetra, pediatra, ortopedista, mastologista, psiquiatra, clínico geral, cirurgião geral, cirurgião buco maxilo facial e cirurgião-vascular.

Os Profissionais de Apoio ao Diagnóstico e a Terapia do Hospital Carlos Chagas é composto por várias especialidades da área de ciências da saúde, que, mediante coordenação e supervisão da diretoria técnica, presta assistência em sua área de formação, de acordo com as especificações do conselho de classe específico, aos clientes de saúde do hospital, primando pelo compromisso com a missão institucional e com a responsabilidade ética.
O Corpo de Apoio ao Diagnóstico e a Terapia do Hospital Carlos Chagas compõe-se dos serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia e laboratório de análises clinicas, executados por profissionais que se encontram em pleno direito de exercer a profissão.

O HOSPITAL CARLOS CHAGAS dispõe da melhor hotelaria da região, equipadas com camas elétricas em todos os leitos, inclusive na enfermaria masculina e feminina, proporcionando ao paciente um conforto diferenciado. Um centro cirúrgico que oferece modernidade e segurança, realizando cirurgias gerais e por vídeo. Com um novo visual, moderno e arrojado, o Hospital Carlos Chagas se destaca em seu atendimento e prioriza a saúde do paciente, lhe oferecendo um tratamento diferenciado com muito carinho, respeito, dedicação e mais humanização. Atendimentos particulares, diversos planos de saúde e descontos especiais no Card Saúde.

O único hospital em Ariquemes que oferece a gestante, imagens diretamente do centro cirúrgico para a Suíte Master, possibilitando aos familiares, assistirem pela televisão em tempo real, o nascimento do seu Bebê.

Em breve futuras instalações de ( UTI com 10 leitos, exames de imagens, mais 01 sala Cirúrgica, Elevador, novos consultórios, novos leitos e muito mais) para melhor atendê-los.

HOSPITAL CARLOS CHAGAS – A SUA SAÚDE É O NOSSO COMPROMISSO!!
Av. Juscelino Kubistchek, nº 1640, Setor 02, Fone (69) 3536-3100    –  Ariquemes -RO